Incrível a capacidade do indivíduo em fazer-se de vítima

Postado em 31 de julho de 2016

Chega a ser interessante, analisar como o ser se julga perseguido.
Nada mais tem sendido, as quantias vultuosas desviadas dos inúmeros cofres estatais, os desmandos dele e de seus aliados, os mortos que teimam em não ser enterrados (vide Celso Daniel, e mais oito que por um motivo ou outro tiveram contato com o caso; Toninho do PT, Eduardo Campos; Gilberto Morgado; Arthur Sendas – Pasadena; Roger Agnelli – Pasadena; entre outros, aqui não citados, por falta de espaço…)
Além disso, temos alguns casos de incêndios, sabidamente criminosos, acontecidos imediatamente à deflagração de uma ou outra operação da PF.
Não somente os fatos acima, mas também, casos de incitação à rebelião e à revolta. Também o lançar a população, uns contra os outros, em tentativas sórdidas de denegrir as instituições, como se estas estivessem a serviço de uma causa descabida e criminosa, como quer, o PT e seus correligionários.
E afora isso tudo, vemos agora, o apedeuta, em mais uma tentativa criminosa de enquadrar, a nossa justiça, no cenário internacional, contratando um advogado (inglês, para defendê-lo em Genebra) para proceder com uma ação contra o Estado Brasileiro.

lula

“O Telegraph disse que Lula contratou Geoffrey Robertson, advogado de Julian Assange. E que a petição apresentada à Corte Internacional de Direitos Humanos descreve o juiz Sérgio Moro como algoz de Lula.
O advogado inglês declarou ao Telegraph:
“Lula decidiu levar seu caso para a ONU porque não consegue obter justiça no sistema inquisitorial do Brasil”.
Mas não pode ser verdade. Lula vai desmoralizar o Poder Judiciário brasileiro processando-o em Genebra?” (*)
Dessa forma, pedimos ao povo brasileiro, que una-se a nós neste repúdio ao que consideramos um acinte à soberania nacional.
* -.oantagonista.com/posts/lula-denuncia-lava-jato-a-onu
(ely silmar vidal – skype: siscompar – fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 – (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 – (VIVO) 9109-8374 – (OI) 8514-8333 – mensagem 280716 – Incrível a capacidade do indivíduo em fazer-se de vítima – imagens da internet)
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
leia este texto completo e outros em:
www.elyvidal.com.br
#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #SantoDosSantos #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos
ps: – Caso queira conhecer um pouco acerca do trabalho sobre o qual o Senhor me pôs por despenseiro, visite:
www.elyvidal.com.br – (meu site pessoal)
www.cojae.com.br – (site da convenção COJAE da qual sou presidente)

Resistência à PEC da Imunidade uniu PT e Novo na Câmara

Apesar da articulação do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata sobre a imunidade parlamentar foi retirada da pauta do plenário, na tarde desta sexta-feira, 26, e enviada a uma comissão especial....

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *