Incrível a capacidade do indivíduo em fazer-se de vítima

Postado em 31 de julho de 2016

Chega a ser interessante, analisar como o ser se julga perseguido.
Nada mais tem sendido, as quantias vultuosas desviadas dos inúmeros cofres estatais, os desmandos dele e de seus aliados, os mortos que teimam em não ser enterrados (vide Celso Daniel, e mais oito que por um motivo ou outro tiveram contato com o caso; Toninho do PT, Eduardo Campos; Gilberto Morgado; Arthur Sendas – Pasadena; Roger Agnelli – Pasadena; entre outros, aqui não citados, por falta de espaço…)
Além disso, temos alguns casos de incêndios, sabidamente criminosos, acontecidos imediatamente à deflagração de uma ou outra operação da PF.
Não somente os fatos acima, mas também, casos de incitação à rebelião e à revolta. Também o lançar a população, uns contra os outros, em tentativas sórdidas de denegrir as instituições, como se estas estivessem a serviço de uma causa descabida e criminosa, como quer, o PT e seus correligionários.
E afora isso tudo, vemos agora, o apedeuta, em mais uma tentativa criminosa de enquadrar, a nossa justiça, no cenário internacional, contratando um advogado (inglês, para defendê-lo em Genebra) para proceder com uma ação contra o Estado Brasileiro.

lula

“O Telegraph disse que Lula contratou Geoffrey Robertson, advogado de Julian Assange. E que a petição apresentada à Corte Internacional de Direitos Humanos descreve o juiz Sérgio Moro como algoz de Lula.
O advogado inglês declarou ao Telegraph:
“Lula decidiu levar seu caso para a ONU porque não consegue obter justiça no sistema inquisitorial do Brasil”.
Mas não pode ser verdade. Lula vai desmoralizar o Poder Judiciário brasileiro processando-o em Genebra?” (*)
Dessa forma, pedimos ao povo brasileiro, que una-se a nós neste repúdio ao que consideramos um acinte à soberania nacional.
* -.oantagonista.com/posts/lula-denuncia-lava-jato-a-onu
(ely silmar vidal – skype: siscompar – fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 – (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 – (VIVO) 9109-8374 – (OI) 8514-8333 – mensagem 280716 – Incrível a capacidade do indivíduo em fazer-se de vítima – imagens da internet)
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
leia este texto completo e outros em:
www.elyvidal.com.br
#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #SantoDosSantos #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos
ps: – Caso queira conhecer um pouco acerca do trabalho sobre o qual o Senhor me pôs por despenseiro, visite:
www.elyvidal.com.br – (meu site pessoal)
www.cojae.com.br – (site da convenção COJAE da qual sou presidente)

Para Haver Líderes Exige-se Liderados.

  Por Michael I. Knowles, no Daily Wire. Ninguém deprecia o presidente Trump melhor do que o presidente Trump - basta perguntar a ele. E, no entanto, apesar de toda a fanfarronice e jactância, o homem que não conseguia ver um prédio sem querer...

Juiz faz Campanha para Bandido.

Do site do O Antagonista. A Folha noticiou que o juiz do trabalho Átila Roesler e sua mulher, Gabriela Goergen de Oliveira, foram detidos por alguns minutos na Praça do Comércio, em Lisboa, porque Gabriela fazia fotos com um cartaz no qual estava escrito “Lula Livre”....

PCB e PSOL Querem Censurar Policial que Matou Bandido

do O Antagonista: O PCB e o PSOL queriam que a policial Katia da Silva Sastre, candidata a deputada federal em São Paulo, pelo PR, fosse impedida de exibir na propaganda eleitoral o vídeo que a mostra matando um assaltante na porta da escola da sua filha....

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *