Temer pior que Dilma

Postado em 22 de novembro de 2016

Gastos Pessoais Secretos.

É o famoso cartão corporativo. Originalmente destinavam-se a despesas PEQUENAS e URGENTES. Mas agora o governo tem 158! E deu satisfação de apenas 68. Eles alegam que as despesas são secretas por uma questão de segurança nacional.

Enquanto aguardamos as revelações do cartão corporativo da amante de Lula, Rose Noronha, fique com os dados de Carlos Brickmann:

O de sempre

Parecia impossível, mas está acontecendo: os gastos sigilosos com cartões corporativos, no governo Temer, são 40% maiores que os do governo Dilma. Em seus primeiros cinco meses, Temer já gastou R$ 13 milhões, enquanto em seus cinco primeiros meses Dilma gastou R$ 9,4 milhões. Os números foram apurados pelo respeitado site Contas Abertas.

 

Publicação de André Meerholz no CONJUR

O Advogado André Meerholz,  do Núcleo de Direito Administrativo do Escritório, publicou, no dia 07/05/2021, artigo no site Consultor Jurídico, com o tema “O diálogo competitivo na nova Lei de Licitações“. Confira o artigo aqui. The post Publicação de André Meerholz no...

O diálogo competitivo na nova Lei de Licitações

*Artigo publicado no site Consultor Jurídico, no dia  07 de maio de 2021. Em 1º de abril foi publicada a Lei 14.133/2021, que estabelece novas diretrizes para licitações e contratos administrativos. A nova lei preserva inúmeros institutos e instrumentos que, sobretudo...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *