Judiciário sueco, melhor que o brasileiro?

Postado em 16 de dezembro de 2016

Como diz o autor, há tanta loucura acontecendo na Suécia diariamente, que simplesmente não dá tempo fazer vídeos sobre tudo isso. Então tenho que estabelecer prioridades. Às vezes é mais importante fazer um vídeo  em sueco, para atingir principalmente o povo sueco.

A correção política é o oposto completo da atividade mental. A correção política implica que você não está autorizado a usar certas palavras, pensar certos pensamentos e discutir certos tópicos. Os tabus impedem a conversa intelectual e deixam as pessoas estúpidas. O indivíduo não se beneficia de ter medo de seus próprios pensamentos. Sou da opinião que tudo deve estar aberto para discussão, e que as pessoas devem ser punidas somente por ações desagradáveis. Não pensamentos desagradáveis.

Os únicos pensamentos que realmente valem algo são aqueles com o potencial de irritar as pessoas. Porque esses são os que desafiam as noções cimentadas e forçam as pessoas a refletir. E é através do desafio que se cresce.

 

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: .
Data de Publicação: 16 de dezembro de 2016.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: .
Data de Publicação: 16 de dezembro de 2016.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

Moraes concede prisão domiciliar a Oswaldo Eustáquio

Moraes concede prisão domiciliar a Oswaldo Eustáquio

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu, nesta terça-feira, 26, prisão domiciliar ao blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, investigado desde junho de 2020 no inquérito que apura o financiamento e realização de atos...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *