Procurador da República preso

Postado em 21 de maio de 2017

Em sua delação premiada, Josley Batista disse que desembolsava uma mesada-propina de 50 000 reais ao procurador da República Ângelo Goulart Villela. O dinheiro seria pago “a título de ajuda de custo”, em troca de informações privilegiadas da investigação.

Villela, integrava a força-tarefa responsável pela operação Greenfield, que tinha a JBS como um dos alvos.

Ângelo Goulart Villela, da Procuradoria da República do Distrito Federal, passava informações a Joesley Batista sobre as investigações que miravam nele e na JBS.

Logo que passou a atuar na força-tarefa responsável pela Operação Greenfield, informações sigilosas discutidas apenas nas salas trancadas do Ministério Público apareciam nos argumentos e nas petições dos advogados da JBS.

A partir de então, Villela passou a ser alvo de um monitoramento permanente, em que foram flagrados diálogos escabrosos dele com Joesley.

Na Procuradoria, suspeita-se inclusive que, graças a Villela, Joesley não tenha sido preso na semana passada, quando a PF foi às ruas e não encontrou o empresário, que estava nos Estados Unidos.

Leia a notícia completa na coluna Radar On-Line, de Mauricio Lima, na Veja, aqui e aqui.

 

Para Haver Líderes Exige-se Liderados.

  Por Michael I. Knowles, no Daily Wire. Ninguém deprecia o presidente Trump melhor do que o presidente Trump - basta perguntar a ele. E, no entanto, apesar de toda a fanfarronice e jactância, o homem que não conseguia ver um prédio sem querer...

Juiz faz Campanha para Bandido.

Do site do O Antagonista. A Folha noticiou que o juiz do trabalho Átila Roesler e sua mulher, Gabriela Goergen de Oliveira, foram detidos por alguns minutos na Praça do Comércio, em Lisboa, porque Gabriela fazia fotos com um cartaz no qual estava escrito “Lula Livre”....

PCB e PSOL Querem Censurar Policial que Matou Bandido

do O Antagonista: O PCB e o PSOL queriam que a policial Katia da Silva Sastre, candidata a deputada federal em São Paulo, pelo PR, fosse impedida de exibir na propaganda eleitoral o vídeo que a mostra matando um assaltante na porta da escola da sua filha....

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *