O Avanço Transexual sobre a Liberdade dos Pais.

Postado em 15 de junho de 2017

Por que a consciência política e a votação são tão importantes em uma democracia?

Porque sem elas você perde o único direito imprescindível, o direito a liberdade.

Uma lei no Canadá permite que o governo retire os filhos dos pais que se opuserem à sua identidade de gênero.

Em 1 de junho por uma votação de 63 a 23, foi aprovada a “Bill 89” de Ontário. A nova legislação eliminou a linguagem sobre a identidade religiosa de uma família como sendo um fator relevante para determinar os melhores interesses da criança e, em vez disso, a substituiu por conceitos como “orientação sexual, identidade de gênero e expressão de gênero”.
 
O ministro dos Serviços para Crianças e Jovens de Ontario, Michael Coteau, que apresentou o projeto de lei, disse, no início deste ano, que um pai, ao não reconhecer e apoiar a auto-identificação de gênero de uma criança, é uma forma de abuso infantil, e uma criança nessas circunstâncias deve ser removida dessa situação e colocada sob proteção.
 
“Eu consideraria uma forma de abuso, quando uma criança se identifica de uma maneira e um cuidador diz: “Não, você precisa fazer isso de maneira diferente”, disse Coteau. “Se é abuso, e se estiver dentro da definição, uma criança pode ser removida desse ambiente e colocada em proteção onde o abuso acabe”.
 
Filho do célebre líder evangélico Billy Graham, Franklin Graham critica a lei de Ontario que retira dos pais o direito sobre os filhos ‘transexuais’:
 
 
ESCUTEM E DESPERTEM CRISTÃOS DO CANADÁ! Ontario acabou de aprovar a Bill 89, que diz que os pais podem ser acusados de discriminação e abuso se eles não se alinham com a “expressão de gênero” de seus filhos. Você consegue imaginar o governo tirando os seus filhos de você se os filhos decidiram que tiveram vontade de mudar sua identidade de gênero e você discordou? Esta lei não é apoiada pela ciência, Escritura, lógica, pesquisa, experiência nem pelo bom senso. Isso é totalitário e opressivo! Espero que as igrejas que acreditam na Bíblia e os cristãos de todo o Canadá se oponham a essa lei perversa que foi empurrada pelos progressistas e pela comunidade LGBT. Este é outro exemplo de por que votar nos níveis local, estadual e nacional é tão importante! E os EUA deveriam estar em guarda contra leis como esta sendo empurradas aqui mesmo em nosso próprio quintal.
 
 
Você pode ler o artigo completo aqui.
Fonte:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *