Nota de Falecimento

Postado em 12 de julho de 2017

A Corte de Justiça Arbitral e Eclesiástica lamenta o falecimento, ocorrido na última quarta-feira, 12 de julho de 2017, do pai de Francisco Neto, Marechal do 1°BPMH.

 

Pai amoroso e dedicado, honrou sua família com o trabalho que desempenhou ao longo de sua longa trajetória e os ensinamentos que deixou.

O falecimento foi informado pelo nosso filiado, o bispo Antonio Raimundo Theodoro (Dr. Theo), diretor do Núcleo Theos, de Manaus.

Registramos os mais profundos e sinceros pêsames e oramos para que Deus ampare e oriente a família.

Que descanse com o Senhor!

MP do Amazonas pede prisão preventiva do prefeito de Manaus

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) pediu a prisão preventiva do prefeito de Manaus, David Almeida, e da secretária municipal de Saúde, Shadia Fraxe, por um suposto esquema de “burla à fila de prioridades na vacinação contra a Covid-19” na capital do estado. A...

Para 56%, trabalho da Câmara é ruim ou péssimo, mostra pesquisa

Às vésperas da eleição que escolherá o sucessor de Rodrigo Maia (DEM-RJ) no comando da Câmara dos Deputados, o trabalho da Casa é tido como ruim ou péssimo para 56,4% dos brasileiros. É o que mostra uma pesquisa do Instituto Orbis, realizada entre os dias 25 e 26 de...

2 Comentários

  1. Mal. Francisco Neto

    Muito obrigado !!
    Meu pai está na glória de Deus com Jesus.

    Responder
  2. Many thanks conveying this blog post and making it public

    It’s a shame you don’t have a donate button! I’d most certainly donate to this fantastic blog! I suppose for now i’ll settle for book-marking and adding your RSS feed to my Google account. I look forward to brand new updates and will share this blog with my Facebook group. Talk soon!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *