ESG – O Brasil no contexto mundial

Postado em 20 de setembro de 2017

Agradecemos o convite e a amizade do Coronel Antonio Carlos Figueiredo, destacando o empenho e participação ativa na divulgação dos trabalhos da ESG.

O Presidente Nacional da ADESG, Professor Gustavo Alberto Trompowski Heck e o Delegado da ADESG PARANÁ, CEL EB Antonio Carlos Figueiredo, sentir-se-ão honrados com a presença de VExa / Vsa e família na Sessão Magna de Abertura do XLV Curso de Estudos de Política e Estratégia (CEPE), a realizar-se no dia 25 de setembro de 2017, às 20:00 horas, no auditório do 20° BIB (Avenida Prefeito Erasto Gaertner, 598, Bairro Bacacheri, Curitiba), oportunidade em que será realizada uma palestra, pelo Prof. Gustavo Heck, sobre o tema: “Ameaças x Oportunidades – O Brasil no contexto mundial”.

 

Resistência à PEC da Imunidade uniu PT e Novo na Câmara

Apesar da articulação do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata sobre a imunidade parlamentar foi retirada da pauta do plenário, na tarde desta sexta-feira, 26, e enviada a uma comissão especial....

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *