HIV, Não é Crime Transmitir.

Postado em 9 de outubro de 2017
 Por Thomas D. Williams. Leia o artigo completo aqui.

Melissa Godman, na foto em que se apresenta na internet. A foto abaixo é de 2016. Esta é de 2015.

 

Rick Zbur

A partir de janeiro de 2018, na California, uma nova lei rebaixa,  de crime doloso para contravenção,  o crime de expor, deliberadamente, o parceiro sexual ao virus do HIV.

A lei abrangerá doadores de sangue, mesmo quando eles infectarem deliberadamente os pacientes.

O  Senador Jeff Stone, que é farmacêutico, disse:

“Acho que se você, propositadamente, contamina outra pessoa com uma doença que altera o seu estilo de vida pelo resto da vida, coloca-a sob um regime de medicação para manter qualquer tipo de normalidade, deveria ser um crime doloso.

O grupo de Liberdade Civis, que copatrocinou a lei, descreveu a medida com “modernizadora” por reformar “leis ultrapassadas que injustamente criminalizavam e estigmatizavam pessoas que viviam com HIV.”

Ativistas LGBT também elogiaram a nova lei, alegando que a legislação anterior desfavorecia, injustamente, grupos específicos.

Melissa Goodman, Diretora do Projeto Gênero e Justiça Reprodutiva LGBTQ disse:

“As leis ultrapassadas e draconianas da California contra criminosos HIV prejudicaram,  desproporcionalmente pessoas de cor e mulheres transexuais. Com a promulgação desta lei, nossas leis agora se tornarão mais justas, menos discriminatórias, e promoverão o tratamento e a prevenção, em vez de a criminalização.”

Rick Zbur. O “comb over” é um recurso de homens superficiais.

O diretor executivo da California Equidade, Rick Zbur, um  grupo de advocacia LGBTQ, disse que a lei não é apenas justa, mas é uma “política boa de saúde pública” e “Com sua assinatura, o Governador Brown transportou as leis arcaicas da Califórnia, sobre o HIV, dos anos 198 para o século 21.”

http://www.breitbart.com/big-government/2017/10/09/intentionally-infecting-others-with-hiv-no-longer-a-felony-in-california/?utm_source=facebook&utm_medium=social

São Paulo terá maratona com oito jogos decisivos em dezembro; veja

O São Paulo tem pela frente uma verdadeira maratona decisiva neste mês de dezembro. A partir desta quinta-feira, 3, o time treinado por Fernando Diniz começará uma sequência de oito jogos no último mês de 2020, sendo seis pelo Campeonato Brasileiro e dois diante do...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *