Para Quando Você Sair Frustrado de uma Conciliação.

Postado em 21 de novembro de 2017

 

por Eric Celerier
Às vezes, as ervas daninhas se escondem em nossos corações. Você sabe … talvez estas coisas sutis que estão adormecidas nas sombras, mas têm o potencial de arruinar todo o jardim!
Podemos estar abrigando raiva em relação a alguém, falta de perdão, amargura, rancores …
Pouco a pouco, esses sentimentos nos contaminam internamente e, eventualmente, impedem nossos jardins (que somos nós) de florescer e brilhar para o Senhor.
Aproveite, hoje, a oportunidade para identificar essas ervas e arruiná-las do seu coração. É doloroso, com certeza, mas ao mesmo tempo, faz muito  bem!
Arranque as raízes da raiva, falta de perdão ou amargura, uma após a outra, e liberte-se desses pesos que estão envenenando você. Liberte o perdão, para você e para os outros.
Você tem o direito de viver em plena liberdade … Jesus comprou essa liberdade por você ao custo de Sua vida! (Veja a Bíblia,, João 8:36)

Para Haver Líderes Exige-se Liderados.

  Por Michael I. Knowles, no Daily Wire. Ninguém deprecia o presidente Trump melhor do que o presidente Trump - basta perguntar a ele. E, no entanto, apesar de toda a fanfarronice e jactância, o homem que não conseguia ver um prédio sem querer...

Juiz faz Campanha para Bandido.

Do site do O Antagonista. A Folha noticiou que o juiz do trabalho Átila Roesler e sua mulher, Gabriela Goergen de Oliveira, foram detidos por alguns minutos na Praça do Comércio, em Lisboa, porque Gabriela fazia fotos com um cartaz no qual estava escrito “Lula Livre”....

PCB e PSOL Querem Censurar Policial que Matou Bandido

do O Antagonista: O PCB e o PSOL queriam que a policial Katia da Silva Sastre, candidata a deputada federal em São Paulo, pelo PR, fosse impedida de exibir na propaganda eleitoral o vídeo que a mostra matando um assaltante na porta da escola da sua filha....

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *