Desembargadora Tira da Cadeia Filho Traficante?

Postado em 9 de março de 2018

Tânia e o filho Breno.

Em abril de 2017, Breno Borges, foi preso. Seu veículo tinha engatada uma carreta de transporte de motos. Com 130 kg de maconha e 200 munições de fuzil e uma arma.

A desembargadora do TJ-MS, Tânia Borges, foi acusada de pressionar o presídio de Três Lagoas a libertá-lo ainda antes da chegada do alvará de soltura.

O Antagonista divulga que hoje, ães farejadores encontraram outros nove tabletes de maconha, que pesaram quase 9 kg, em compartimentos dentro do para-choque e das lanternas do veículo.

MP do Amazonas pede prisão preventiva do prefeito de Manaus

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) pediu a prisão preventiva do prefeito de Manaus, David Almeida, e da secretária municipal de Saúde, Shadia Fraxe, por um suposto esquema de “burla à fila de prioridades na vacinação contra a Covid-19” na capital do estado. A...

Para 56%, trabalho da Câmara é ruim ou péssimo, mostra pesquisa

Às vésperas da eleição que escolherá o sucessor de Rodrigo Maia (DEM-RJ) no comando da Câmara dos Deputados, o trabalho da Casa é tido como ruim ou péssimo para 56,4% dos brasileiros. É o que mostra uma pesquisa do Instituto Orbis, realizada entre os dias 25 e 26 de...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *