Desembargadora Tira da Cadeia Filho Traficante?

Postado em 9 de março de 2018

Tânia e o filho Breno.

Em abril de 2017, Breno Borges, foi preso. Seu veículo tinha engatada uma carreta de transporte de motos. Com 130 kg de maconha e 200 munições de fuzil e uma arma.

A desembargadora do TJ-MS, Tânia Borges, foi acusada de pressionar o presídio de Três Lagoas a libertá-lo ainda antes da chegada do alvará de soltura.

O Antagonista divulga que hoje, ães farejadores encontraram outros nove tabletes de maconha, que pesaram quase 9 kg, em compartimentos dentro do para-choque e das lanternas do veículo.

Publicação de André Meerholz no CONJUR

O Advogado André Meerholz,  do Núcleo de Direito Administrativo do Escritório, publicou, no dia 07/05/2021, artigo no site Consultor Jurídico, com o tema “O diálogo competitivo na nova Lei de Licitações“. Confira o artigo aqui. The post Publicação de André Meerholz no...

O diálogo competitivo na nova Lei de Licitações

*Artigo publicado no site Consultor Jurídico, no dia  07 de maio de 2021. Em 1º de abril foi publicada a Lei 14.133/2021, que estabelece novas diretrizes para licitações e contratos administrativos. A nova lei preserva inúmeros institutos e instrumentos que, sobretudo...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *