Juiz faz Campanha para Bandido.

Postado em 29 de setembro de 2018

Do site do O Antagonista.

A Folha noticiou que o juiz do trabalho Átila Roesler e sua mulher, Gabriela Goergen de Oliveira, foram detidos por alguns minutos na Praça do Comércio, em Lisboa, porque Gabriela fazia fotos com um cartaz no qual estava escrito “Lula Livre”.

Os guardas obrigaram-na a apagar as fotos, porque ali não é lugar de fazer esse tipo de manifestação.

O Antagonista soube que, em mensagem a um grupo de Whatsapp de juízes e desembargadores do TRT-4, Átila Roesler disse que José Eduardo Cardozo interveio por ele no episódio em Portugal. E recomendou a todos: “é importante ter contatos”.

A Associação Juízes para a Democracia (a Coreia do Norte do Judiciário) precisa lembrar o juiz Roesler e sua mulher de que fazer apologia de crime ou criminoso está no artigo 287 do código penal.

Fonte:

http://redept.org/blogosfera/index.php/author/atila-da-rold-roesler-e-gabriela-goergen-de-olivei/

Publicação de André Meerholz no CONJUR

O Advogado André Meerholz,  do Núcleo de Direito Administrativo do Escritório, publicou, no dia 07/05/2021, artigo no site Consultor Jurídico, com o tema “O diálogo competitivo na nova Lei de Licitações“. Confira o artigo aqui. The post Publicação de André Meerholz no...

O diálogo competitivo na nova Lei de Licitações

*Artigo publicado no site Consultor Jurídico, no dia  07 de maio de 2021. Em 1º de abril foi publicada a Lei 14.133/2021, que estabelece novas diretrizes para licitações e contratos administrativos. A nova lei preserva inúmeros institutos e instrumentos que, sobretudo...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *