Eduardo Bolsonaro chama Kalil de ditador após ameaça de fechar BH por pandemia

Postado em 2 de dezembro de 2020

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou as redes sociais nesta terça-feira, 1, para criticar o prefeito eleito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), por ações de combate ao novo coronavírus na cidade. Eduardo publicou o trecho de uma entrevista dada por Kalil ao programa Roda Viva no qual ele fala que não vai se preocupar com queda de popularidade para combater as infecções na capital. “Se estão achando que a doença acabou, eu fecho tudo de novo”, afirmou. “Parabéns BH, pela reeleição deste belo projeto de ditador, ou melhor, prefeito”, disse o filho de Jair Bolsonaro em publicação.

A publicação de Eduardo gerou reações imediatas de internautas, que lembraram de falas do deputado sobre fechar o Supremo Tribunal Federal com “um cabo e um soldado” em outubro de 2018 ou a sugestão da criação de um “novo AI-5 se a esquerda brasileira se radicalizar” em outubro de 2019. O assunto “AI-5”, com mais se tornou um dos mais comentados no Twitter Brasil, com cerca de 13,7 mil menções poucas horas após a publicação do deputado. O prefeito de Belo Horizonte, eleito em primeiro turno com 63% dos votos ainda em primeiro turno, não se posicionou sobre a fala do filho do presidente até o momento. Os dados mais recentes da capital, divulgados na segunda, 30, mostram 54,4 mil casos confirmados, 2,5 mil casos em acompanhamento, 50,2 mil casos recuperados e 1,6 mil óbitos.

Política – Jovem Pan
Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 2 de dezembro de 2020.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 2 de dezembro de 2020.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

Moraes concede prisão domiciliar a Oswaldo Eustáquio

Moraes concede prisão domiciliar a Oswaldo Eustáquio

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu, nesta terça-feira, 26, prisão domiciliar ao blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, investigado desde junho de 2020 no inquérito que apura o financiamento e realização de atos...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *