Fechada há pouco mais de um mês, Torre Eiffel reabrirá no próximo dia 16

Postado em 2 de dezembro de 2020

A Torre Eiffel, principal atração turística da França e uma das mais famosas do mundo, voltará a poder ser visitada no próximo dia 16. A reabertura acontecerá um dia depois de expirar o decreto do presidente Emmanuel Macron, que determinou o fechamento de monumentos e museus a partir do dia 30 de outubro para conter a propagação do coronavírus. Inicialmente, o monumento de Paris ficará aberto apenas até às 18h30 e terá capacidade limitada em todos os seus andares, escadas e elevadores. Além disso, os visitantes deverão usar máscara, respeitar o distanciamento social e higienizar as mãos nos pontos de álcool em gel espalhados pela torre.

A Torre Eiffel, que costuma ser uma das atrações turísticas mais visitadas do mundo, sofreu fortemente com o surto da Covid-19. Houve uma queda de 80% no número de visitantes e de 70% no volume de negócios. Antes da última restrição, o monumento chegou a ficar três meses fechado, mas mesmo nos períodos em que esteve aberto, a torre teve uma redução significativa na venda de ingressos devido à diminuição do fluxo de turistas estrangeiros.

*Com informações da EFE

Jovem Pan
Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 2 de dezembro de 2020.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 2 de dezembro de 2020.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

AGU recorre de decisão que determinou a realização do Censo 2021

AGU recorre de decisão que determinou a realização do Censo 2021

A Advocacia-Geral de União (AGU) recorreu de uma liminar do ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal (STF) que ordenou a realização do Censo 2021. O julgamento no plenário da Corte deverá começar nesta sexta-feira, 7. A defesa do governo pede que o Supremo...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *