Pazuello aparece sem máscara em churrasco na casa de Ibaneis Rocha

Postado em 14 de dezembro de 2020

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, compareceu no sábado, 12, a um churrasco na casa do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). Em foto publicada nas redes sociais, o ministro aparece ao lado de mais quatro pessoas, incluindo Ibaneis e o cantor Zezé di Camargo, todos sem máscara e abraçados. Em outra postagem que circula nas redes sociais, Pazuello aparece cantando para a festa. Aparecem pelo menos 12 pessoas no vídeo. Em meio ao alto número de mortes e novos casos de Covid-19 e ao imbróglio envolvendo o Plano Nacional de Imunização apresentado pelo Ministério da Saúde, a presença do ministro no evento foi condenada e questionada por internautas. Na sexta-feira, 11, um dia antes do encontro, o Brasil ultrapassou a marca de 180 mil mortes causadas pelo coronavírus desde o início da pandemia, em março deste ano. A Jovem Pan aguarda posicionamento da assessoria do ministro.

Ainda no sábado, um grupo de pesquisadores brasileiros citados no “Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19” do governo federal publicou uma nota declarando completo desconhecimento e estranheza quanto ao planejamento apresentado pelo Ministério da Saúde ao Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo os cientistas, identificados como colaboradores para a elaboração do texto, a proposta não tem aprovação dos especialistas, sendo que alguns, nunca chegaram a participar de reuniões com a pasta da saúde. Neste domingo, 13, o STF concedeu dois dias de prazo ao ministério para especificar o dia que começará a vacinação contra a Covid-19 e o dia do encerramento. Segundo último balanço divulgado pela Saúde, o país registra 181.402 óbitos causados pelo coronavírus.

Confira o vídeo:

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 14 de dezembro de 2020.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 14 de dezembro de 2020.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

AGU recorre de decisão que determinou a realização do Censo 2021

AGU recorre de decisão que determinou a realização do Censo 2021

A Advocacia-Geral de União (AGU) recorreu de uma liminar do ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal (STF) que ordenou a realização do Censo 2021. O julgamento no plenário da Corte deverá começar nesta sexta-feira, 7. A defesa do governo pede que o Supremo...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *