Deputada Isa Penna divulga vídeo e relata assédio de Fernando Cury dentro da Alesp

Postado em 17 de dezembro de 2020

A deputada Isa Penna (Psol), usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira, 17, para relatar ter sido assediada publicamente pelo deputado Fernando Cury (Cidadania) dentro da Assembleia Legislativa de São Paulo. “É possível verificar que o deputado Fernando Cury conversa com o deputado Rodrigo Moraes (DEM). Ele realiza um movimento em direção a mim e retorna a conversar com o deputado Moraes, que tenta impedi-lo com a mão, de se dirigir de novo à mim. O Deputado Cury, no entanto, ignora o gesto e se posiciona atrás de mim e apalpa meus seios, no que é imediatamente repelido por mim”, narrou a parlamentar nas redes. Ela prometeu que vai registrar queixa sobre o ocorrido formalmente.

A cena foi registrada durante a votação do orçamento do estado de São Paulo, que ocorreu na 65ª Sessão Plenária Extraordinária da Casa nesta quarta-feira, 16. Na ocasião, um texto-base com previsão de R$ 246,3 bilhões foi aprovado para o ano de 2021. Após a publicação da deputada nas redes sociais, o caso foi comentado por políticos como Guilherme Boulos (ex-candidato à prefeitura da capital pelo Psol), Tábata Amaral e Leci Brandão. Até o momento, o parlamentar não se posicionou sobre a denúncia publicamente nas redes sociais. O gabinete do deputado do Cidadania foi procurado pela Jovem Pan, mas não deu retorno à reportagem até o fechamento desta nota. Confira, abaixo, trecho do vídeo da TV Alesp divulgado nas redes sociais:

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 17 de dezembro de 2020.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

‘A luta é dura e árdua’, disse Bruno Covas em sua última carta

‘A luta é dura e árdua’, disse Bruno Covas em sua última carta

Em sua última carta, o prefeito Bruno Covas (PSDB) agradeceu às manifestações de apoio dos companheiros de partido e afirmou que, “de cabeça erguida”, estava enfrentando os “desafios que a vida (lhe) impõe”. “A luta é dura e árdua, mas não esmoreço e sigo em frente”,...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *