Senadores defendem comissão temporária para monitorar ações contra a Covid-19

Postado em 22 de fevereiro de 2021

Senadores querem instalar uma comissão temporária de monitoramento das ações contra a Covid-19. A medida independe do pedido já protocolado de uma abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que pode analisar a conduta do governo federal na pandemia. Os parlamentares querem avaliar acompanhando diário das doenças nos estados e da distribuição de vacinas. O autor do pedido de abertura da comissão temporária, senador Eduardo Braga (MDB-AM), considera a medida urgente. “Esperamos que ela seja instalada, não para ficarmos querendo perseguir ou acusar quem quer que seja. Queremos apurar os fatos”, disse, reiterando que a possível criação da comissão já tem mais de 30 assinaturas.

O senador Randolfe Rodrigues é o autor do pedido da CPI e ressalta que “não há CPI contra ninguém, é uma comissão parlamentar para saber as causas e as omissões que ocorreram por conta dessa tragédia que atinge todos nós brasileiros e que, nesse momento, tem como epicentro o nosso estado do Amazonas”. Para ele, o Amazonas enfrenta uma situação sem precedentes no mundo. A comissão temporária pode ser instalada nos próximos, já a CPI depende do aval do presidente da Casa, Rodrigo Pacheco.

*Com informações do repórter Vitor Brown

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 22 de fevereiro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 22 de fevereiro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *