Vereadores do PSOL prometem implementar ‘Agenda Boulos’ na Câmara de SP

Postado em 23 de fevereiro de 2021

Em um recado claro de oposição ao atual prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB-SP), o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) promete lançar nesta quarta-feira, 24, a “Agenda Boulos”, pacote com seis projetos de lei propostos pelo ex-candidato à prefeitura durante sua campanha eleitoral no ano de 2020. “O pacote será composto por seis projetos de lei voltados para as áreas de Moradia, Transporte, Saúde, Educação, Renda e Emprego”, afirmou o vereador do partido, Professor Toninho Vespoli, em publicação nas redes sociais. Segundo o partido, as propostas serão apresentadas pela bancada municipal dos socialistas.

Nas eleições de 2020, o PSOL triplicou o número de candidaturas eleitas na Câmara de São Paulo, passando de dois para seis. Dessas, duas são formadas por mandatos coletivos, que contam com a figura de co-vereadores, a “Bancada Feminista” e o “Quilombo Periférico”. Além dos grupos, o partido é representado pelas vereadoras Érika Hilton e Luana Alves e pelos vereadores Celso Giannazi e Toninho Vespoli. O nome “Agenda Boulos” dá um claro sinal de que o candidato se coloca como figura proeminente da esquerda para o ano de 2022, quatro anos após tentar a presidência e ganhar 617 mil votos. No pleito municipal de 2020, o candidato foi ao segundo turno contra Covas e perdeu com 2,6 milhões de votos. Nas redes sociais, o representante do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) acumula críticas contra a gestão municipal e estadual de São Paulo, assim como contra o governo federal.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 23 de fevereiro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 23 de fevereiro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *