De férias, ministro Braga Netto recebe alta após passar mal e ser hospitalizado em Alagoas

Postado em 25 de março de 2021

O ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, recebeu alta da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, em Alagoas, na manhã desta quinta-feira, 25, após ter um mal súbito e ser internado para observação na quarta-feira, 24, enquanto passava férias na cidade nordestina. A causa da hospitalização do militar de 64 anos não foi divulgada pela assessoria de imprensa da Casa Civil, que informou que ele deve retornar a Brasília ainda nesta quinta-feira. Segundo nota do ministério, Braga Netto passou por uma série de exames para identificar as causas do mal súbito.

O ministro teve quatro dias de férias autorizados no mês de fevereiro por um despacho do presidente da república. Ele terminaria o período de descanso nesta sexta-feira, 26, e passa bem. General do Exército, Braga Netto assumiu o cargo de ministro chefe da Casa Civil em fevereiro de 2020 no lugar de Onyx Lorenzoni, que na ocasião foi alocado para a pasta da Cidadania, hoje ocupada por João Roma. O ministro tornou-se conhecido nacionalmente no ano de 2018, quando coordenou a intervenção federal do governo de Michel Temer na segurança do Rio de Janeiro, operação que foi executada entre os meses de fevereiro e dezembro daquele ano.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 25 de março de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *