Flávio Bolsonaro registra boletim de ocorrência contra Ivan Valente

Postado em 6 de abril de 2021

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) registrou um boletim de ocorrência contra o deputado Ivan Valente (PSOL-SP) por suposta “denunciação caluniosa” por parte do parlamentar. O boletim foi registrado no fim da tarde desta terça-feira, 6, pouco menos de um dia depois de Flávio ter ficado sabendo da denúncia através de uma matéria veiculada pela TV Globo. No boletim, o senador diz que Valente é autor de um pedido de investigação ao Ministério Público (MP) por conta de um empréstimo obtido junto ao Banco de Brasília para a compra de uma imóvel que, segundo Flávio, ocorreu de forma “absolutamente legítima”. No documento, Flávio diz ainda que o intuito de Valente com o pedido é “atacar e destruir” sua reputação por “motivos ideológicos e políticos”.

Em outro trecho do boletim de ocorrência, o senador diz que Valente e “outros parlamentares do PSOL e de esquerda”, vem agindo da mesma forma com membros de sua família, citando seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e seu irmão mais novo, Renan Bolsonaro, 22, que teria sido vítima do mesmo crime por parte de Valente. Por fim, Flávio diz que o caso deve ser analisado dentro do contexto citado, uma vez que Valente estaria cometendo “prática rotineira” contra membros da família Bolsonaro e sendo seguido por “outros Deputados de esquerda”.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 6 de abril de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *