Flávio Bolsonaro vai representar contra Kajuru por gravação de conversa com presidente

Postado em 12 de abril de 2021

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) vai representar contra o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) no Conselho de Ética da Casa pela gravação da conversa com o presidente Jair Bolsonaro. A informação foi confirmada à Jovem Pan pela assessoria de imprensa do parlamentar. A representação deve ser protocolada ainda nesta segunda-feira, 12. O filho do presidente da República irá alegar que Kajuru quebrou o decoro parlamentar ao tornar pública uma ligação telefônica com o chefe do Executivo federal. No domingo, 11, Kajuru divulgou, em suas redes sociais, trecho de uma conversa com Bolsonaro, no qual conversam sobre a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, que visa apurar a condução do governo federal no combate à pandemia e do colapso sanitário em Manaus, capital do Estado do Amazonas.

No diálogo, o presidente afirma que o senador fará um “excelente trabalho para o Brasil” se “mudar o objetivo da CPI” para que prefeitos e governadores também sejam investigados. “Se você não mudar o objeto da CPI, você não pode convocar governadores. Se você mudar, dez para você porque nós não temos nada a esconder. Você tem que mudar o objetivo da CPI, tem que ser ampla. Daí você faz um excelente trabalho para o Brasil”, afirmou Bolsonaro, que também pede ao parlamentar que entre com pedidos de impeachment contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). “Kajuru, depois que nós conversamos aqui, nós estamos afinados. É CPI ampla e investigar ministros do Supremo e ponto final”, complementa o presidente.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: André Siqueira.
Data de Publicação: 12 de abril de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *