‘Se a facada tivesse sido fatal, hoje você teria como presidente Haddad ou Ciro’, diz Bolsonaro

Postado em 12 de abril de 2021

O presidente Jair Bolsonaro publicou na manhã desta segunda-feira, 12, um vídeo sobre a sua trajetória política até a presidência e pediu a união e apoio ao seu governo. “Nos momentos difíceis deve-se unir forças, nunca ofender exatamente aquele que pode ser decisivo nesse salvamento”, escreveu Bolsonaro. “Se a facada tivesse sido fatal, hoje você teria como presidente (Fernando) Haddad ou Ciro (Gomes). Sua liberdade, certamente, não mais existiria.” Na última quinta-feira, 8, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que o Senado instale a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, para apurar possíveis omissões do governo federal no combate à pandemia do coronavírus no Brasil.

Desde então, o presidente tem articulado para que as investigações da CPI também mire governadores e prefeitos. “Hoje você está tendo uma amostra do que é o comunismo e quem são os protótipos de ditadores, aqueles que decretam proibição de cultos, toque de recolher, expropriação de imóveis, restrições a deslocamentos”, afirmou o presidente sobre as medidas restritivas decretadas por prefeitos e governadores para conter a disseminação do vírus. “Cada vez mais a população está ficando sem emprego, renda e meios de sobrevivência… o caos bate na porta dos brasileiros”, acrescentou Bolsonaro. “Pergunte o que cada um de nós poderá fazer pelo Brasil e sua liberdade e … prepare-se”, finalizou.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 12 de abril de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *