Flávio Bolsonaro sofre acidente de quadriciclo no Ceará e é atendido em hospital

Postado em 17 de abril de 2021

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente enquanto andava de quadriciclo. O episódio aconteceu na Praia de Taíba, no Ceará na tarde deste sábado, 17. A informação foi confirmada pela Jovem Pan junto ao advogado de Flávio, Frederick Wassef, que informou que o senador luxou o ombro direito durante o ocorrido. “Ele estava pilotando um quadriciclo, sofreu um acidente, machucou o ombro direito. Teve uma luxação. Mas não é nada grave, ele está bem”, disse o advogado, que continuou, dizendo que o senador realizará exames quando chegar em Brasília. “Ele retorna amanhã para Brasília e fará uma ressonância magnética para checar. Está tudo bem. Não quebrou”, concluiu.  O médico responsável pelo atendimento publico uma foto ao lado do senador nas redes sociais. A Jovem Pan entrou em contato com a prefeitura da cidade em que o senador foi atendido, mas ainda não obteve retorno.

Antes de ir ao Ceará, Flávio protocolou na segunda-feira, 12, uma representação contra o também senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) pelo vazamento da conversa entre o parlamentar e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo Flávio, a representação no Conselho de Ética foi feita pois Kajuru teria quebrado o decoro parlamentar. “Protocolei no Conselho de Ética do Senado uma representação contra o senador Jorge Kajuru por sua conduta imoral, baixa e antiética de, sem consentimento, gravar o presidente da República e dar publicidade ao conteúdo dialogado. Este ato lamentável de Kajuru, além de infringir o preceito constitucional básico do sigilo das comunicações e de jogar mais desconfiança entre os poderes, agrava a instabilidade institucional”, disse o senador.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: André Siqueira.
Data de Publicação: 17 de abril de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *