‘Há muita histeria com os defeitos do governo Bolsonaro’, diz verador Nikolas Ferreira

Postado em 6 de maio de 2021

O vereador Nikolas Ferreira (PRTB) analisou, em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, nesta quinta-feira, 6, que não concorda integralmente com as medidas adotadas pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). No entanto, o conservador afirmou que os erros da gestão repercutem muito mais do que os acertos de Bolsonaro. “No presidente, a população encontrou uma figura carismática e a oportunidade de mudar o sistema. Para tirar a corrupção e a esquerda do Poder, precisávamos de um cara meio louco como Bolsonaro. Sabe como ele combate a corrupção? Não roubando. O que eu sinto é que há muita histeria do povo com relação aos defeitos do governo Bolsonaro. Também há muita timidez para elogiar as qualidades do presidente”, afirmou o vereador. “Não concordo totalmente com Bolsonaro, só concordo 100% com Deus”. Após receber o pedido para que indicasse um defeito do governo federal, o jovem cristão avaliou que gostaria que Bolsonaro fosse mais incisivo na área dos costumes, travando uma luta enfática contra a ideologia progressista.

“Nós já sabemos quem Bolsonaro é – um homem emotivo e que fala além da conta. Muitas vezes, ele se arrepende do que diz e se retrata. Por isso acredito que há uma histeria em relação aos defeitos dele, todo mundo já sabe quais são. Por exemplo, durante a pandemia Bolsonaro fez algumas falas polêmicas, mas ele é assim. Exigem do presidente metas inatingíveis. Todas as coisas boas que Bolsonaro fez estão passando batido”, continuou. Considerando a evolução da pandemia de Covid-19 no Brasil, Nikolas refletiu sobre a condução do chefe do Executivo durante o período. “Vivemos uma pandemia, ninguém sabe lidar com o vírus. Os governadores colocaram todos dentro de suas casas e a favela se ferrou. No entanto, a narrativa do ‘fica em casa’ não cola mais porque o povo quer trabalhar e Bolsonaro é o único político que segue defendendo a população”, concluiu.

Confira na íntegra a entrevista com o vereador Nikolas Ferreira:

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 6 de maio de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *