Após ser vacinado com a CoronaVac, Doria comemora: ‘O detalhe, de calça apertada’

Postado em 7 de maio de 2021

Aos 63 anos, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi vacinado contra a Covid-19 em uma unidade pública de saúde em Pinheiros, na Zona Oeste da capital, durante a tarde desta sexta-feira, 7. Pelas mãos da enfermeira Mônica Calazans, a primeira pessoa vacinada contra o coronavírus no país, o governador tomou a primeira dose da CoronaVac – o imunizante produzido pelo Instituto Butantan, que possui ligação com o governo paulista. “Muito feliz de estar vacinado. E o detalhe: de calça apertada”, publicou Doria nas redes sociais, junto com um vídeo que registra o momento da aplicação do imunizante. No dia 4 de junho, o governador receberá a segunda dose no mesmo local.

Apesar de possuir 63 anos, estando habilitado para a vacinação desde a última semana, Doria decidiu receber o imunizante nesta sexta-feira para cumprir o intervalo recomendado de 15 dias após a aplicação da vacina da gripe, que tomou em 29 de abril. Além dele, a primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, também foi vacinada. Ela recebeu o imunizante minutos antes do governador. Antes da aplicação, o casal pegou fila na unidade de saúde em Pinheiros. Nesta quinta-feira, o Estado começou a imunização contra a Covid-19 de idosos com 60, 61 e 62 anos. A expectativa é a de imunizar 1,4 milhão de pessoas desta faixa etária.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 7 de maio de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *