Bolsonaro chama Calheiros de ‘picareta’ e ‘vagabundo’ após criticar CPI da Covid-19

Postado em 13 de maio de 2021

Durante discurso de entrega de unidades habitacionais na cidade de Maceió, na manhã desta quinta-feira, 13, o presidente Jair Bolsonaro teceu críticas ao senador Renan Calheiros, relator da CPI da Covid-19 e pai do governador do Estado de Alagoas, Renan Filho, o chamando de “picareta” e “vagabundo” sem citar nomes diretos. “É difícil, sabíamos, não vai ser fácil, sabemos também, porque sempre tem alguém picareta, vagabundo, querendo atrapalhar o trabalho daqueles que produzem. Se Jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquirindo pessoas de bem em nosso país. É um crime o que vem acontecendo nessa CPI, mas o que interessa são as boas ações”, afirmou. Sob o coro de “Renan, vagabundo”, o presidente completou: “O recado que eu tenho para esse indivíduo é: se quer fazer um show para me derrubar, não fará”.

As falas do presidente foram dadas um dia após o filho dele, senador Flávio Bolsonaro, também chamar Renan Calheiros de “vagabundo” após o relator da CPI da Covid-19 ameaçar a prisão do depoente Fabio Wajngarten após acusá-lo de mentir sobre falas dadas a uma revista. Na cerimônia desta quinta-feira, Bolsonaro disse, ainda, que era um “prazer redobrado” estar em cerimônia ao lado de Fernando Collor no Estado do Alagoas e elogiou o presidente da Câmara, Arthur Lira, também alagoano, pela sua atuação na Casa. “Realmente você tem sido excepcional naquilo que o executivo lhe pede. E digo mais: executivo e legislativo não são dois poderes, é um poder só. Porque um depende do outro, um nasceu para o outro, e graças a Deus o Brasil hoje tem Arthur Lira na presidência da Casa”, afirmou.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 13 de maio de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *