Renan não vai impedir investigação sobre desvios em Estados e municípios, diz Flávio Bolsonaro

Postado em 20 de maio de 2021

O senador Flávio Bolsonaro avaliou como positiva a participação do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, na CPI da Covid-19 nesta quarta-feira, 19, e disse que as expectativas também são boas para a continuidade do depoimento do general ao colegiado, o que acontece desde às 10h desta quinta. Na avaliação de Flávio, não houve contradições por parte do ex-integrante do governo federal. À Jovem Pan, o parlamentar criticou o relator da CPI, Renan Calheiros, considerado suspeito pelo filho do presidente da República. “Ele já se posicionou, muito antes de começar os trabalhos da CPI, que o governo seria culpado por coisas que, na visão dele, teriam acontecido de errado. Então já tem uma posição muito bem definida, já tem um pré-julgamento, não está esperando ouvir ninguém para tomar a sua posição. O relatório está pronto. É óbvio que ele é suspeito, que ele tem essa suspeição, e do meu ponto de vista, é impedido”, disse, citando a relação familiar entre o relator da comissão e o governador do Alagoas.

“A gente observa a todo momento a preocupação do Renan Calheiros em não avançar para aquilo que a população quer e espera da CPI, que é saber o que foi feito com os recursos financeiros repassados. Ele faz de tudo para blindar o seu filho e, por consequência, os demais governadores. Tenho convicção que o presidente da CPI, conduzindo de forma madura como ele está indo e equilibrada, em algum momento isso vai acontecer. Não vai ser Renan Calheiros que vai impedir a população de saber o que foi feito com dinheiro público, de impostos dos cidadãos. Se foi desviado de finalidade ou se houve algum tipo de corrupção”, ressaltou Flávio Bolsonaro, que é membro da Comissão Parlamentar de Inquérito. Na próxima semana, a CPI da Covid-19 vota novos requerimentos de convocação e há possibilidade, inclusive, de votar pedido para depoimento de outro filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro.

*Com informações do repórter Antônio Maldonado

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 20 de maio de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *