Ato em homenagem a Bruno Covas marca primeira sessão da Câmara após morte de prefeito

Postado em 21 de maio de 2021

Ato ecumênico lembra a trajetória de Bruno Covas na Câmara de São Paulo. O presidente da Casa, vereador Milton Leite, narrou sua última visita ao tucano. “Ciente dos problemas dele, cobrou atitudes dessa casa, senhores vereadores e senhoras vereadoras. Trabalhem pelo nosso povo, lutem pelo nosso povo. Cumpra os compromisso, votem o PPI. Ele cobrou trabalho na situação que se encontrava, pedindo pela cidade São Paulo e o povo que o elegeu.” Após um minuto de silêncio, o vereador André Santos representou os parlamentares do legislativo paulistano. “Força, foco e fé. A força do Bruno, para quem o conheceu como eu conheci, era a sua palavra. Ele era um homem de palavra.”

Dom Carlos Lema Garcia, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo reforçou a fé no ato ecumênico. “Quando Deus leva de junto de nós uma pessoa muito querida, especialmente jovem e que tem uma influência grande na vida de milhões de pessoas, como é o caso do prefeito da maior cidade do país, todos nós estamos tristes.” O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, se emocionou ao lembrar da atuação de Bruno Covas. “Com dor. Você sabe o que é dor? Ele não arredou o pé cuidando da cidade, querendo saber quantos leitos tinha, querendo saber da vacina, cobrando todo mundo. A gente perdeu um cara que tinha o coração maior que essa cidade.” O prefeito Ricardo Nunes reforçou os compromissos firmados ao lado de Bruno Covas com a Cidade de São Paulo.

*Com informações do repórter Marcelo Mattos 

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 21 de maio de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 21 de maio de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *