Bolsonaro afirma que emprego é ‘tão ou mais importante’ do que lutar contra a Covid-19

Postado em 21 de maio de 2021

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 20,  que a luta pela manutenção dos empregos é tão ou mais importante do que a batalha contra o coronavírus. Ele disse defender as medidas sugeridas por autoridades sanitárias para conter o avanço da pandemia, mas critica as autoridades que vêm adotando essas orientações. Sem comentar sobre o alto número de mortes pela Covid-19 no país, Bolsonaro voltou a afirmar que não foi responsável pelo fechamento de nenhuma vaga de trabalho. “Estamos tendo problemas com desemprego sim, querem botar na minha conta também. A conta é de quem fechou tudo sem qualquer responsabilidade, sem qualquer comprovação científica, apenas para posar que estava preocupado com a vida de vocês. Obviamente nós defendemos as medidas, distanciamento e higiene, mas o emprego é tão ou mais importante. A nossa preocupação em lutar por ele do que lutar contra o vírus.”

 

As novas críticas do presidente ao que chama de política do “fique em casa e a economia a gente vê depois” ocorreram durante a cerimônia de inauguração da ponte sobre o Rio Parnaíba, em Santa Filomena, na divisão entre os Estados do Piauí e Maranhão. No discurso, Bolsonaro revelou a possibilidade de filiar ao Partido Progressista e não fez nenhuma referência direta aos trabalhos da CPI da Covid-19, que ouviu nesta quinta o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. Antes dele, porém, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, criticou os trabalhos do colegiado, especialmente as insinuações sobre o fato de o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente, ter participado de reuniões para discutir a compra de vacinas no Palácio do Planalto. Faria disse que Carlos é atacado na Comissão por ter sido responsável pela eleição do pai.

*Com informações do repórter Antônio Maldonado

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 21 de maio de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigo: A PEC dos Precatórios

Um dos temas de maior repercussão recente na mídia é a Proposta de Emenda Constitucional nº 23/2021, que propõe alterações no regime constitucional de pagamento de precatórios. Confira aqui o artigo...

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *