Rogéria Dotti passa a integrar o Conselho Superior do Movimento Pró-Paraná

Postado em 21 de maio de 2021

A advogada Rogéria Dotti, sócia da Dotti e Advogados, foi designada em reunião virtual realizada nesta quinta-feira (20/5) para integrar o Conselho Superior do Movimento Pró-Paraná no biênio 2021/2023 ao lado do deputado federal Eduardo Sciarra, do engenheiro Horácio Guimarães e dos empresários Gisah Akel e Renato Adur. O conselho será coordenado pelo também advogado José Lucio Glomb, que como presidente da OAB Paraná liderou em 2010 o movimento “O Paraná que Queremos”. O Pró-Paraná é presidido pelo empresário Marcos Domakoski.

O Conselho Deliberativo, agora sob coordenação do professor Zaki Akel Sobrinho, é integrado por Fátima Vital, Julieta Reis, Juraci Barbosa e Priscila Grein.

O Pró-Paraná é uma entidade sem fins lucrativos criada em 1991 para integrar interesses dos vários segmentos da sociedade paranaense junto aos poderes constituídos. Dentre suas causas destaca-se o empenho pela instalação de um Tribunal Regional Federal no Paraná.

The post Rogéria Dotti passa a integrar o Conselho Superior do Movimento Pró-Paraná first appeared on Dotti e Advogados.

Dotti e Advogados
Read More

Nunes Marques autoriza Witzel a não ir à CPI da Covid-19

O ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou o ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel a não ir à CPI da Covid-19. A oitiva de Witzel está marcada para esta quarta-feira, 16. A decisão foi tomada nesta terça-feira, 15, e estabelece...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *