Cláudio Castro intensifica mudanças no alto escalação de olho em corrida pelo governo do Rio

Postado em 31 de maio de 2021

O governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, deve dar continuidade no projeto reeleição no Palácio Guanabara em 2022 a partir desta semana. Estão previstas novas mudanças no primeiro escalão do governo fluminense e elas começaram nas últimas horas. O deputado estadual Rodrigo Bacelar foi nomeado para a importante Secretaria de Governo, que era ocupada por André Lazaroni. Bacelar se tornou uma figura importante nos últimos meses no cenário politico fluminense. Foi o relator do processo de impeachment do ex-governador Wilson Witzel dentro da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Com a indicação de Bacelar para a Secretaria, quem vai voltar ao parlamento é coronal Jairo, pai do vereador Doutor Jairinho — acusado de matar, por espancamento, o enteado Henry Borel, em março deste ano. Nas últimas horas, Claudio Castro mudou o status de uma Secretaria — de sub, para Secretaria de Vitimados — e recriou a pasta do Envelhecimento Saudável. Outras novas nomeações e criações de pastas e uma possível dança das cadeiras estão previstas para acontecer ao longo das próximas semanas. Claudio Castro está de olho nas próximas eleições estaduais de 2022. Por isso, na última semana, ele trocou se partido — saiu do PSC e ingressou no PL, uma legenda com forte penetração no Rio de Janeiro e que já comandando mais de 20 prefeituras.

*Com informações do repórter Rodrigo Viga 

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 31 de maio de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigo: A PEC dos Precatórios

Um dos temas de maior repercussão recente na mídia é a Proposta de Emenda Constitucional nº 23/2021, que propõe alterações no regime constitucional de pagamento de precatórios. Confira aqui o artigo...

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *