Após filiação de Flávio, Bolsonaro indica que está perto de ir para o Patriota

Postado em 2 de junho de 2021

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira, 1º, que deve mesmo se filiar ao Patriota tendo em vista a eleição de 2022. A indicação veio um dia após o filho, o senador Flávio Bolsonaro, se juntar à sigla. Horas antes da declaração de Bolsonaro, Flavio publicou uma foto com o pai e o presidente da sigla, Adilson Barroso, anunciando que o convite oficial havia sido feito. Na legenda, o parlamentar afirmou que o presidente vai conversar com deputados da base aliada antes da decisão final. Em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro confirmou que as conversas estão adiantadas.

“Está quase certo, estamos negociando. É como um casamento, né? Tem que ser programado, planejado. Se não dá problema.” O presidente sugeriu ainda que o ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, deveria disputar o governo de São Paulo no ano que vem. “Tarcisão, se bobear, vai para São Paulo. Vai acabar com a festa de sempre em São Paulo..” Bolsonaro venceu as eleições de 2018 filiado ao PSL, mas deixou o partido meses após assumir a presidência por divergências com o comando da sigla. Na época, o presidente anunciou a criação do Aliança pelo Brasil, que não chegou a sair do papel. Se a filiação ao Patriota se confirmar, será a 9ª sigla integrada por Bolsonaro.

*Com informações da repórter Nanny Cox 

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 2 de junho de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 2 de junho de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *