Abraham e Arthur Weintraub se recuperam após Covid-19 nos Estados Unidos

Postado em 5 de junho de 2021

O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, e o irmão dele, Arthur Weintraub, ex-assessor de Jair Bolsonaro, publicaram vídeo nas redes sociais na sexta-feira, 4, explicando que contraíram a Covid-19 no começo do mês de maio. “Basicamente, a gente pegou Covid. Uma cepa bem agressiva, não foi o normal. Aparentemente, foi essa nova. Inclusive, o Arthur, eu, as nossas esposas e inclusive as crianças pegaram. No caso das crianças, foi de uma forma mais branda, mas até a caçula de 10 anos sentiu”, explicou. Segundo Abraham, ele e o irmão tiveram as formas mais graves da doença e estão em processo de recuperação. “O tratamento foi fundamental para que o quadro não se agravasse”, opinou. O ex-assessor de Bolsonaro, Arthur Weintraub, afirmou que os dois estavam decidindo qual vacina tomariam nos Estados Unidos, decidiram pela Pfizer, mas apresentaram sintomas pouco antes de se imunizarem. “Muita gente conseguiu mandar os remédios, muita gente ajudou, curou torcendo a favor. Então, muito obrigado a todos”, disse o ex-ministro.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 5 de junho de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 5 de junho de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *