Mourão diz que boicote da seleção à Copa América é ‘bobagem’ e provoca Tite

Postado em 7 de junho de 2021

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, considera uma “bobagem” a possibilidade dos jogadores e da comissão técnica da seleção brasileira de não participarem da Copa América, que será disputada no país ao longo do mês de junho. Em conversa com jornalistas nesta segunda-feira, 7, o vice-presidente cobrou que os jogadores tenham responsabilidade com o orgulho da seleção brasileira e indicou um cargo no Cuiabá para Tite, caso ele queira deixar o comando da equipe. O general lembrou que mesmo durante período da ditadura militar, os jogadores não deixaram de “servir à seleção”. “Sou do tempo que jogador de futebol quando era convocado para a seleção brasileira era considerado uma honra. O técnico não quer mais? Não quer, o Cuiabá está precisando de técnico. Sai, pede o boné. Acho que isso é uma discussão, nesse momento, totalmente funcional. E vamos lembrar que em outros momentos, que vamos dizer assim, durante período que havia uma contestação maior, durante período de governos militares, ninguém deixou de servir a seleção brasileira. Então bobagem isso aí”, afirmou. A proposta é que a Copa América 2021 aconteça entre os dias 11 de junho e 10 de julho. Mesmo com a resistência dos jogadores brasileiros e de membro da comissão técnica, o governo tem garantido a realização do evento.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 7 de junho de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *