Onyx elogia postura do governo frente à pandemia, mas afirma que ‘ninguém enxerga’ isso

Postado em 13 de junho de 2021

O ministro da Secretaria-geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni, questionou os que afirmam que a popularidade do presidente Jair Bolsonaro está caindo. “Desgaste da popularidade com um milhão de motos é difícil, né? Sustentar esse discurso. Onde o presidente vai, ele arrasta multidões, é o presidente mais popular da história do Brasil. Ele não tem que pagar lanche, não tem que desviar dinheiro público para carregar gente. Ele não precisa de sindicatos e organizações da esquerda que recebem dinheiro de fora do país para fazer mobilizações”, declarou. Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan, Lorenzoni afirmou que a população sabe que “tem um presidente honesto, verdadeiro, que fala o que pensa e luta para transformar o Brasil de verdade”.

Para o ministro, o grande apoio ao presidente é fruto de um patriotismo que indica que a população volta a acreditar no país. “[Eles] tem esperança de que o Brasil seja aquilo que sempre sonhamos, onde se exerça a cidadania com absoluta liberdade — apesar da narrativa de parte da imprensa e da esquerda”, disse. Ele elogiou as atuações do governo federal frente à pandemia, mas afirmou que ninguém enxerga isso. “O Brasil hoje é um dos países do mundo com melhor desempenho no enfrentamento da Covid-19, do ponto de vista de pessoas recuperadas e vacinadas. E hoje é um dos países que melhor recupera sua economia. Mas tudo isso ninguém enxerga. As pessoas têm muita saudade da época que se podia pegar US$ 17 bilhões do BNDES e fazer farra com grandes empreiteiras em países latino-americanos ou africanos apenas porque tinham a mesma identidade ideológica. É muita diferença e a população se deu conta disso.”

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 13 de junho de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *