Câmara de SP aprova projeto que flexibiliza a instalação de antenas de telefonia

Postado em 17 de junho de 2021

Os vereadores aprovam projeto que flexibiliza a instalação de antenas de celular em São Paulo. O texto do Executivo pretende desburocratizar as regras para ampliar a cobertura de internet na capital. O presidente da Câmara, Milton Leite (DEM), explica a lei definirá as áreas prioritárias para as novas antenas e os valores que as empresas vão pagar e também atender a um caráter social, já que escolas e unidades de saúde das periféricas vivem no escuro. “Ter o direito que é comum para a maioria da cidade. Não é justo que as pessoas sejam excluídas de forma de tal que o mundo avançado, o mundo moderno, o mundo discute 5G e eles não têm G nenhum”, ressaltou. O projeto passou em primeira discussão com 46 votos favoráveis e seis abstenções, mas antes da segunda votação deve receber emendas dos vereadores e uma audiência pública para debater a proposta foi agendada pela Comissão de Constituição e Justiça, na próxima quarta-feira, às 13 horas, no legislativo paulistano.

*Com informações do repórter Marcelo Mattos

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 17 de junho de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *