Manifestação contra o governo Bolsonaro fecha a Avenida Paulista em São Paulo

Postado em 19 de junho de 2021

Manifestações contrárias ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) marcam a tarde deste sábado, 19, em todo o Brasil. Com início previsto às 16 horas, a capital paulista deve registrar o maior protesto do país, como apontam os organizadores. O trajeto dos manifestantes inicia na Avenida Paulista, na altura do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp). No local, já existe a concentração dos manifestantes. A maioria usa máscara, há pontos de distribuição destas máscaras e tentam manter distanciamento social para evitar a transmissão da Covid-19. Apesar dos esforços, há pontos de aglomeração. A avenida se encontra bloqueada nos dois sentidos. A passeata segue para a Rua da Consolação e termina na Praça Roosevelt.

Concentrados na Praça do Ciclista, na Consolação, ciclistas devem protestar partindo em pedalada pela cidade antes de se juntar aos manifestantes na Paulista. Entre as reivindicações do grupo estão o impeachment de Bolsonaro, mais vacinas e auxílio emergencial no valor de R$ 600. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, para garantir a segurança dos manifestantes, foram mobilizados 400 policiais do batalhão territorial e de unidades especializadas, com cerca de 120 viaturas, duas aeronaves e seis drones para o ato.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 19 de junho de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigo: A PEC dos Precatórios

Um dos temas de maior repercussão recente na mídia é a Proposta de Emenda Constitucional nº 23/2021, que propõe alterações no regime constitucional de pagamento de precatórios. Confira aqui o artigo...

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *