Bolsonaro critica ‘três otários’ da CPI: ‘Não encontram um só indício de corrupção em meu governo’

Postado em 15 de julho de 2021

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou o trabalho do chamado ‘G7’ na CPI da Covid-19. Em publicação feita em seu Twitter, o mandatário afirmou que os senadores não encontraram “um só indício de corrupção” durante a sua gestão e disse que o trio formado por Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), presidente da Comissão, e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente, estariam agindo como “três otários”. “No circo da CPI Renan, Omar e Saltitante estão mais para três otários que três patetas”, disse Bolsonaro, sem citar nominalmente Randolfe Rodrigues. Entretanto, o senador respondeu ao presidente, dizendo não se importar com os termos utilizados pelo presidente. “Não me incomodo com os termos que você utiliza para se referir a mim “saltitante, fala fina”… O Sr. só não pode me chamar de corrupto, miliciano, superfaturador de vacina e líder de internacional da fraude, né?”, afirmou Randolfe.

Além disso, Bolsonaro também afirmou que a ausência de indícios de corrupção frustra a CPI, que, no momento, estaria tentando acusar o governo de corrupção mesmo sem ter gasto nenhum real no caso da  Covaxin. “O que frustra o G-7 é não encontrar um só indício de corrupção em meu Governo. No caso atual querem nos acusar de corrupção onde nada foi comprado, ou um só real foi pago”, afirmou Bolsonaro. No momento, o presidente está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com o diagnóstico de suboclusão intestinal. Segundo boletim médico, o presidente tem apresentado melhora, mas segue sem se alimentar e sendo hidratado via soro e alimentação parenteral. Além disso, não foi divulgada uma data de previsão da alta hospitalar.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 15 de julho de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 15 de julho de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

Rogéria Dotti participa de evento promovido pela AASP

Rogéria Dotti participa de evento promovido pela AASP

Nos dias 05 e 06 de agosto, acontece o evento “Desjudicialização da Execução Civil. Debate sobre o PL Nº 6.204/2019”, organizado pela Associação dos Advogados de São Paulo-AASP e coordenação de Flávia Ribeiro. Rogéria Dotti está confirmada para proferir palestra ao...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *