Daniel Silveira diz que cachorro roeu cabo do carregador da tornozeleira eletrônica

Postado em 16 de julho de 2021

O deputado federal Daniel Sivleira (PSL-RJ) disse à Polícia Federal (PF) que seu cachorro roeu o cabo que carregava sua tornzoeleira eletrônica. A justificativa foi uma das apresentadas à corporação nesta quinta-feira, 15, e são referentes às 36 vezes em que o parlamentar violou regras de utilização do aparelho. A informação foi confirmada pela Jovem Pan junto à equipe do deputado. Além do caso do cachorro, Silveira também apresentou outras justificativas, dentre elas de que houve queda de energia na região em que vive, o que impossibilitou o carregamento, de que em diversas vezes o aparelho descarregou pois ele estava dormindo – o que seria um efeito de medicamentos -, e que esqueceu de carregar a tornozeleira durante sessões da Câmara. As declarações de Silveira foram remetidas ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta. O deputado foi preso por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF, por violação do uso do equipamento e por não ter pago uma fiança de R$ 100 mil no dia 24 de junho deste ano. O parlamentar é investigado na Corte por um vídeo no qual teria ameaçado integrantes do Supremo. A primeira prisão aconteceu em 16 de fevereiro.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 16 de julho de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 16 de julho de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

Rogéria Dotti participa de evento promovido pela AASP

Rogéria Dotti participa de evento promovido pela AASP

Nos dias 05 e 06 de agosto, acontece o evento “Desjudicialização da Execução Civil. Debate sobre o PL Nº 6.204/2019”, organizado pela Associação dos Advogados de São Paulo-AASP e coordenação de Flávia Ribeiro. Rogéria Dotti está confirmada para proferir palestra ao...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *