Mia Khalifa responde Randolfe Rodrigues sobre CPI da Covid: ‘Estou a caminho’

Postado em 19 de julho de 2021

A ex-atriz pornô Mia Khalifa voltou a bombar nas redes sociais após novamente ser relacionada à CPI da Covid. Tudo começou após um post no Twitter feito pelo o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) no último domingo, 18. “Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos… Corre aqui Mia Khalifa! Acho que estavam te usando de cortina de fumaça (risos)”, escreveu Randolfe ao compartilhar uma reportagem do colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, que diz que a World Brands, empresa com a qual o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello negociou a compra de vacinas, possui vários tipos de atuação, incluindo a importação de “itens de sex-shop”. A modelo respondeu o senador e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. “Vocês estão em crise … Estou a caminho”, escreveu Mia com emojis de mala de viagem e avião.

Essa não foi a primeira vez que a artista libanesa se viu envolvida na CPI da Covid-19. Mia já havia virado meme após sua foto ser usada em posts com informações falsas sobre pesquisas com a cloroquina que circularam nas redes sociais e em aplicativos de mensagens. Outras brincadeiras virtuais envolvendo a atriz foram feitas quando o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) citou na comissão uma pesquisa da revista científica “The Lancet” que teria sido encomendada por uma empresa chamada Surgisphere, na qual, segundo ele, trabalha uma atriz pornô. Vale ressaltar que o nome de Mia não foi citado por Heinze, mas as pessoas começaram a fazer piadas nas redes sociais devido a um meme no qual a artista vira uma médica infectologista que conduz um estudo sobre a cloroquina. Mia chegou a compartilhar uma montagem na qual aparece depondo na CPI. Ao postar que estava assistindo “Loki”, série da Marvel disponível no Disney+, um seguidor comentou: “Ela ainda encontra tempo para salvar o Brasil da Covid”. A ex-atriz pornô compartilhou a montagem dela na CPI e escreveu: “Uma mulher do povo”.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 19 de julho de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

Francisco Zardo publica artigo no Estadão

Francisco Zardo publica artigo no Estadão

As sanções administrativas da Lei Geral de Proteção de Dados entraram em vigor no dia 1º de agosto. Confira aqui o artigo do advogado Francisco Zardo, publicado no Estadão, no blog do Fausto Macedo, com o título “LGPD: agora é pra valer“.The post Francisco Zardo...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *