Macron concede mais alta distinção da França a Randolfe Rodrigues

Postado em 21 de julho de 2021

O presidente da França, Emmanuel Macron, vai condecorar o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Covid-19, com a comenda Légion d’honneur, mais alta distinção francesa. O parlamentar informou nas redes sociais que recebeu a notícia nesta terça-feira, 20, por meio do embaixador francês no Brasil Gilles Pecassou. O governo francês vai conceder a homenagem pela atuação de Randolfe na pandemia, pela defesa do meio ambiente e do Acordo de Paris. Foi com muita felicidade que recebi do Embaixador da França no Brasil, Gilles Pecassou,a notícia de que nosso mandato será condecorado pelo presidente francês, Emmanuel Macron, com a medalha Légion d’honneur, honraria criada pelo imperador Napoleão Bonaparte em 1802″, escreveu o senador em sua conta do Twitter. “Agradecemos o reconhecimento aos nossos esforços e trabalho, sempre pautados pela defesa dos interesses populares, a ética na política e o desenvolvimento sustentável com distribuição de riqueza para todos. Como nosso trabalho e empenho, essa honraria é do POVO!”, completou.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 21 de julho de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *