Mãe de Ciro Nogueira assumirá mandato do filho no Senado

Postado em 21 de julho de 2021

A escolha do senador Ciro Nogueira (PP-PI) para o cargo de ministro da Casa Civil irá beneficiar a mãe do parlamentar, Eliane e Silva Nogueira Lima. Eleita na chapa do filho nas eleições de 2018, ela é a primeira suplente do cacique do Centrão e irá assumir o seu mandato enquanto ele estiver licenciado do Legislativo (veja imagem abaixo). Como a Jovem Pan mostrou, Nogueira já avisou a colegas de partido e lideranças do Congresso que aceitou o convite feito pelo presidente Jair Bolsonaro – o acordo vinha sendo costurado nos últimos dias, mas foi selado na tarde desta terça-feira, 20, após uma série de reuniões que ocorreram no Palácio da Alvorada. Em entrevista à Jovem Pan Itapetininga, o chefe do Executivo federal afirmou que fará uma “pequena mudança ministerial” na segunda-feira, 26, para “continuar administrando o Brasil”. “Estamos trabalhando inclusive em uma pequena mudança ministerial, que deve ocorrer na segunda-feira para ser mais preciso, para a gente continuar administrando o Brasil”, disse. A “dança das cadeiras” na Esplanada dos Ministérios também irá envolver a Secretaria-Geral da Presidência da República e a recriação do Ministério do Trabalho, a partir do desmembramento de parte do Ministério da Economia. Eliane tem 72 anos e é natural de Teresina, capital do Estado do Piauí.

Chapa de Ciro Nogueira eleita em 2018

Reprodução/Senado Federal

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: André Siqueira.
Data de Publicação: 21 de julho de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *