Mandetta diz que Lula e Bolsonaro querem convencer de que não há 3ª via: ‘Estão com medo’

Postado em 21 de julho de 2021

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM), possível candidato à Presidência em 2022, disse que Lula (PT) e Jair Bolsonaro (sem partido) tentam convencer de que não existe uma terceira via para as eleições. “Bolsonaro e Lula querem te convencer de que não existe terceira via. Eles precisam um do outro e estão com medo. Um terço dos brasileiros rejeita esse pesadelo e tem esperança em um futuro de respeito, diálogo, união e seriedade no combate à corrupção #NemLulaNemBolsonaro”, escreveu Mandetta nesta quarta-feira, 21, em sua conta do Twitter. A declaração ocorreu após Bolsonaro e Lula se posicionarem contra uma terceira alternativa para a corrida presidencial. “Tem uma passagem bíblica que diz, seja quente ou seja frio, não seja morno. Então, terceira via, o povo não engole isso aí”, disse o presidente em entrevista à Rádio Itatiaia nesta terça. “Não vai agregar, não vai atrair a simpatia da população. Não existe terceira via, está polarizado”, completou. Já Lula afirmou, por meio das redes sociais, que a terceira via é uma invenção dos partidos que não tem candidato. “Falam em polarização… O que tem de um lado é democracia e do outro é fascismo. Quem tá sem chance usa de desculpa a tal da 3a via. Seria importante que todos os partidos lançassem candidato e testassem sua força”, disse. 

 

 

 

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 21 de julho de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

Francisco Zardo publica artigo no Estadão

Francisco Zardo publica artigo no Estadão

As sanções administrativas da Lei Geral de Proteção de Dados entraram em vigor no dia 1º de agosto. Confira aqui o artigo do advogado Francisco Zardo, publicado no Estadão, no blog do Fausto Macedo, com o título “LGPD: agora é pra valer“.The post Francisco Zardo...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *