Flávio Bolsonaro é vacinado contra a Covid-19 e agradece ao pai ‘negacionista’

Postado em 22 de julho de 2021

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota), de 40 anos, recebeu nesta quinta-feira, 22, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O imunizante foi aplicado no parlamentar pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. “Acabo de me vacinar contra a Covid. O ministro Marcelo Queiroga me vacinou com a AstraZeneca/Fiocruz, produzida no Rio de Janeiro, eficaz e bem mais barata que a de outros fabricantes”, anunciou o senador. Flávio aproveitou a ocasião para parabenizar o trabalho do seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “Obrigado ao ‘negacionista’ Jair Bolsonaro por garantir a vacina nos braços de todos os brasileiros”, declarou. Em um vídeo postado em suas redes sociais, Flávio aparece ao lado do ministro da Saúde, que defende a vacina da AstraZeneca/Oxford.

“O acordo de transferência tecnológica que o governo federal fez com laboratório AstraZeneca para que o Brasil pudesse fabricar essas vacinas e o IFA resultou em uma vacina segura, eficaz, efetiva e que tem custo efetivo”, iniciou o ministro. “Ela já foi incorporada ao Sistema Único de Saúde (SUS) e as análises realizadas pela Comissão Nacional de Incorporação (Conitec) prevê que [a aplicação do imunizante] gere uma economia de R$ 150 bilhões quando comparamos as possíveis despesas com a Covid-19 com os gastos da vacina.” Queiroga ainda falou sobre os efeitos positivos da imunização da população, como a queda no número de casos, internações e mortes pela doença. “E os resultados já estão ai. Queda no número de casos, menor pressão sobre o sistema de saúde e redução dos óbitos para a nossa vida voltar ao normal”, concluiu o ministro.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 22 de julho de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 22 de julho de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

Rogéria Dotti participa de evento promovido pela AASP

Rogéria Dotti participa de evento promovido pela AASP

Nos dias 05 e 06 de agosto, acontece o evento “Desjudicialização da Execução Civil. Debate sobre o PL Nº 6.204/2019”, organizado pela Associação dos Advogados de São Paulo-AASP e coordenação de Flávia Ribeiro. Rogéria Dotti está confirmada para proferir palestra ao...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *