De mãos dadas com a mulher, marido de Joice nega ser autor da agressão: ‘Nunca dei um tapa em ninguém’

Postado em 25 de julho de 2021

Daniel França, marido da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), concedeu neste domingo, 25, uma entrevista coletiva no apartamento funcional onde mora o casal, em Brasília, para negar a acusação de que foi ele quem agrediu a parlamentar na noite do último dia 17. Joice afirma que acordou envolta em sangue e cheia de hematomas. Machucada, ligou para França, que prestou os primeiros socorros. Chamaram a atenção os fatos de os dois dormirem em quartos separados — porque, segundo a deputada, ele “ronca como um animal” —, de ela não lembrar de nada e de o neurocirurgião não ter percebido nada estranho durante a noite. Usuários de redes sociais levantaram a hipótese de violência doméstica. O casal nega.

“Eu nunca agredi ninguém, nunca dei um tapa em ninguém, nem um murro em ninguém. Não tenho nenhum motivo para fazer isso, eu jamais faria isso”, declarou França, que ficou o tempo de mãos dadas com Joice. Ele acredita que sua mulher sofreu algum acidente e, por isso, perdeu a consciência, ou foi dopada e, em seguida, agredida. “Como não há absolutamente nenhum sinal de luta corporal, eu imagino que ela caiu já sem consciência contra algum obstáculo ou teve sua consciência retirada e daí foi agredida.”

O caso está sendo investigado pela Polícia Legislativa. Joice disse que não levou o caso à Polícia Federal porque teme “interferência do Planalto”. Sobre a demora para o registo do Boletim de Ocorrência, a deputada afirmou que, no início, tinha a certeza de que havia sofrido um acidente doméstico. “Até quarta de manhã, achava que tinha tomado um tombo. Mas foram aparecendo hematomas em lugares que não tinha aparecido”, contou. Ela prometeu processar todas as pessoas que acusaram seu marido de agressão.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 25 de julho de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 25 de julho de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Homenagem da UFPR à memória do Professor René Dotti

A Universidade Federal do Paraná, por sua Faculdade de Direito, Programa de Pós-Graduação em Direito e o Departamento de Direito Penal e Processual Penal, homenagearão a memória do Professor Titular...

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *