José Serra é diagnosticado com mal de Parkinson e se licencia de cargo de senador

Postado em 10 de agosto de 2021

O senador José Serra (PSDB-SP) pediu licença de seu cargo para passar por um tratamento médico após ter sido diagnosticado com a doença de Parkinson ainda em estágio inicial. A informação foi divulgada pela assessoria do senador na tarde desta terça-feira, 10. Segundo comunicado, o tratamento que Serra terá requer “um período de adaptação à medicação”. Além disso, a nota afirma que o senador encontra-se em “bom estado de saúde” e que não queria que sua doença atrapalhasse o “andamento dos projetos em favor do país”. No comunicado, a equipe de Serra confirmou também que o suplente de Serra, José Aníbal, irá assumir a cadeira deixada em aberta pelo tucano. Ao fim do comunicado, a equipe de Serra afirmou ainda que o senador espera retornar à suas atividades “com toda a disposição e proatividade”. Eleito para o senado em 2014, Serra tem extensa carreira política, tendo disputado a presidência da República e sido eleito como governador do Estado de São Paulo e prefeito da capital paulista. Também foi ministro do Planejamento (1995-1996), da Saúde (1998-2002) e das Relações Exteriores (2016-2017).

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 10 de agosto de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 10 de agosto de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Publicação de Larissa Ross no Migalhas

A advogada Larissa Ross, publicou no dia 17/09/2021, o artigo no Migalhas, com o tema “A obrigatória ratificação judicial dos elementos informativos da investigação para a decisão de pronúncia“....

Artigos Relacionados

AO VIVO: CPI da Covid-19 ouve ministro Wagner Rosário, da CGU

AO VIVO: CPI da Covid-19 ouve ministro Wagner Rosário, da CGU

Três meses depois da aprovação de sua convocação, o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, depõe nesta terça-feira, 21, à CPI da Covid-19. A oitiva deve ser marcada por uma espécie de guerra de narrativas entre senadores governistas e membros...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *