Roberto Jefferson é internado em hospital particular após autorização de Moraes

Postado em 6 de setembro de 2021

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou neste sábado, 4, a transferência do ex-deputado federal Roberto Jefferson, que estava no presídio de Gericinó, para um hospital particular da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ex-parlamentar estava sendo atendido na unidade prisional desde o dia 1º com uma série de problemas de saúde, entre eles uma infecção urinária. Jefferson, que tem quatro tipos de cânceres e também outras doenças, foi levado ao hospital após receber uma tornozeleira eletrônica. Por determinação de Alexandre de Moraes, o ex-deputado só poderá receber a visita de familiares durante a internação, ficando a assessoria de imprensa proibida de repassar informações a ele. O ministro também entendeu que Roberto Jefferson representa risco para a sociedade e, por isso, ele só deve receber o tratamento médico e retornar ao presídio. O ex-parlamentar oi preso pela Polícia Federal em 13 de agosto. Ele é suspeito de participar de uma milícia digital e cometer crimes de homofobia.

*Com informações do repórter Mateus Koelzer

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: .
Data de Publicação: 6 de setembro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: .
Data de Publicação: 6 de setembro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

Publicação de Larissa Ross no Migalhas

Publicação de Larissa Ross no Migalhas

A advogada Larissa Ross, publicou no dia 17/09/2021, o artigo no Migalhas, com o tema “A obrigatória ratificação judicial dos elementos informativos da investigação para a decisão de pronúncia“. Confira aqui o artigo.The post Publicação de Larissa Ross no Migalhas...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *