Após recomendação de isolamento, Bolsonaro muda agenda presencial e cancela viagem

Postado em 22 de setembro de 2021

Após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testar positivo para a Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez algumas mudanças na agenda desta semana. O chefe do Executivo tinha uma reunião presencial com Pedro Cesar Sousa, subchefe para assuntos jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência, marcada para esta tarde. No site do Planalto, a agenda oficial do presidente foi atualizada e mostra que a reunião agora vai ocorrer por videoconferência. A mudança se deu após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendar que os integrantes do governo que tiveram contato com Queiroga façam isolamento de 14 dias. O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara, também  informou que Bolsonaro cancelou uma visita ao Paraná, prevista para esta sexta-feira, 24. “Cancelada a visita de Bolsonaro ao Paraná desta sexta-feira. Aguardamos ansiosos a remarcação”, escreveu o parlamentar nas redes sociais. A Jovem Pan questionou o Palácio do Planalto sobre o cancelamento da viagem, mas ainda não obteve retorno. A Presidência também não respondeu se Bolsonaro vai ou não seguir a recomendação de isolamento.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 22 de setembro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 22 de setembro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *