Bolsonaro chama Boulos de ‘paspalhão’ e critica protesto do MTST: ‘Querem me culpar pelo desemprego’

Postado em 23 de setembro de 2021

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou a ação do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) nesta quinta-feira, 21, na Bolsa de Valores de São Paulo. Os ativistas ocuparam a sede da B3 e protestaram contra a fome, a desigualdade social, o desemprego, a inflação e a política econômica do governo federal. Durante sua live, o chefe do Executivo chamou Guilherme Boulos, coordenador do MTST, de “paspalhão” e criticou a manifestação. “Tive a notícia agora há pouco de Guilherme Boulos e sua turminha gente fina invadindo a Bolsa de Valores de São Paulo. Eu já ouvi muita gente do mercado contra mim, favorável à esquerda. Tiveram um pequeno exemplo agora da esquerda”, disse.

“Querem me culpar da fome no Brasil e do desemprego. Você está de sacanagem. É um paspalhão, realmente, procurando fazer demagogia. Nunca vi esse cara ao lado da lei, da ordem, respeitando a propriedade privada e o emprego”, declarou Bolsonaro. O presidente disse ainda que a inflação de produtos alimentícios ocorre em todo o mundo, e não só no Brasil. O mandatário também voltou a criticar o isolamento social. “Boulos diz que o protesto é contra a fome e o desemprego. Prezado Boulos, o que você fez, o que o seu partido e a esquerda como um todo fizeram para que as pessoas não perdessem a renda em 2020? Vocês fizeram tudo ao contrário quando apoiaram a política do fique em casa”, ressaltou. 

Assista a live desta quinta-feira, 23, na íntegra no programa “Os Pingos Nos Is”: 

 

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 23 de setembro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 23 de setembro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *