CPI aprova convocações de advogada de médicos da Prevent e empresário Luciano Hang

Postado em 23 de setembro de 2021

A CPI da Covid-19 aprovou há pouco a convocação da advogada Bruna Morato, que defende os médicos da Prevent Senior que elaboraram um dossiê que aponta uma série de irregularidades na atuação da operadora de saúde. Ela será ouvida na terça-feira, 28. De acordo com o documento enviado à comissão, ao qual a Jovem Pan teve acesso, a empresa utilizou “cobaias humanas” para testar medicamentos do chamado “kit-Covid”, ocultou mortes de pessoas que foram submetidas a este tipo de procedimento e orientou os profissionais a não avisarem os pacientes que estariam recebendo estes fármacos. Há, ainda, relatos de que atestados de óbitos foram fraudados para omitir óbitos causados por complicações da doença.

Os senadores também aprovaram o requerimento de convocação de Luciano Hang, da rede de lojas Havan. O presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), anunciou que a oitiva ocorrerá na quarta-feira, 29. O dossiê mostra que a certidão de óbito da mãe dele, Regina Hang, foi adulterado e omitiu Covid-19. De acordo com o prontuário exibido pelos parlamentares, ela foi submetida ao protocolo do “tratamento precoce” e morreu por complicações da doença – em live, Hang omitiu que sua mãe, que também foi internada na rede da Prevent Senior, tenha usado esses medicamentos.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 23 de setembro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 23 de setembro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *