CPI: Renan Calheiros inclui empresário bolsonarista e ‘sócio oculto’ do FIB Bank no rol de investigados

Postado em 6 de outubro de 2021

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid-19, anunciou, nesta quarta-feira, 6, a inclusão de mais quatro nomes na lista de investigados pela comissão. São eles: os empresários Marcos Tolentino, apontado como sócio oculto do FIB Bank; Danilo Trento, diretor institucional da Precisa Medicamentos, que intermediou a compra das 20 milhões de doses da vacina Covaxin; Otávio Fakhoury, presidente do diretório paulista do PTB; e o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos. Com isso, chega a 36 o número de investigados pelo colegiado, instalado para apurar as ações e omissões do governo do presidente Jair Bolsonaro no enfrentamento à pandemia de coronavírus. O emedebista planeja apresentar seu relatório aos senadores na próxima semana. A leitura e a votação do parecer vão ocorrer nos dias 19 e 20 de outubro.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: .
Data de Publicação: 6 de outubro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *